Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi inicia seu novo programa Mi Pilot para o MIUI 12 Global, veja como se tornar beta tester

A Xiaomi lançou em meados de 2019 um programa chamado Mi Pilot, que é um tipo de recrutamento para beta tester da versào Global do MIUI. Essa semana uma ótima notícia surgiu, a empresa abriu o recrutamento para o lançamento internacional do MIUI 12.

O Mi Pilot é uma nova alternativa aos betas globais que foram extintos, operando como uma fase de pré-lançamento para uma nova versão global e estável do MIUI. Com isso, a ferramenta ajuda a evitar alguns erros e bugs quando o sistema for lançado mundialmente.

No momento, o Mi Pilot está disponível apenas para usuários que tenham o Xiaomi Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro. Conforme os resultados foram satisfatório, a Xiaomi pretende expandir para mais usuários.

Veja como participar

O Mi Pilot funciona com base em atualizações oficiais baseadas na versão estável e global do MIUI. Uma vez dentro do programa, você receberá atualizações globais do novo MIUI 12 antes dos outros usuários.

Para se registrar, siga os seguintes passos:

  1. Acesse este formulário de inscrição.
  2. Preencha todos os dados necessários correspondentes ao nosso terminal e sua versão.
  3. Depois de concluído, você será registrado e optará por fazer parte do programa Xiaomi Mi Pilot.

Caso você esteja dentro do programa, a Xiaomi não envia nenhum aviso, apenas começa a enviar atualizações com antecedência.

Comentários