Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

A Xiaomi supostamente está trabalhando em um smartphone com câmera de 144MP

Receba as novidades da Xiaomi em tempo real

A Xiaomi sempre foi pioneira no lançamento de smartphones com câmeras possuindo a maior quantidade de megapixels do mercado. Alguns exemplos são o Redmi Note 7 Pro de 48MP, o Redmi Note 8 Pro com 64MP e o Mi CC9 Pro com 108MP, lançados em 2019. Agora, de acordo com um informante bem conhecido no Twitter, Sudhanshu, a empresa estaria trabalhando em um telefone com câmera de 144MP.


Esse jogo de lançamentos com o maior número de megapixels estava morto, e reviveu após a Sony anunciar o seu sensor IMMP586 de 48MP. Então a Samsung entrou na onda e a guerra começou novamente. Isso fez com que os usuários da Xiaomi fossem contemplados com aparelhos participantes dessa corrida, já que ela foi a primeira a lançar um telefone com sensor de 108MP.

De acordo com a dica, este novo sensor de 144MP pode estrear no Xiaomi Mi 10S Pro ou no Mi CC10 Pro. No entanto, não existem informações sobre quem estaria fornecendo o sensor à Xiaomi. Até agora, os rumores indicam que apenas a Samsung esteja trabalhando em um sensor com esta capacidade.

Comentários