Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Amazfit GTS e GTR recebem atualização melhorando bateria e monitoramento cardíaco

A Huami, subsidiária da Xiaomi, deixou claro mais uma vez que se importa bastante com seus dois smartwatches mais vendidos, o Amazfit GTR e o GTS. Dessa vez uma nova atualização melhora a autonomia e o monitoramento cardíaco.

Em mais detalhes, esta nova atualização traz algumas melhorias a fim de otimizar o desempenho e as funções dos relógios. Sem aprofundar muito, o consumo da bateria foi melhorado e o monitoramento da nossa frequência cardíaca também.

Além disso, a Huami corrigiu alguns erros no Amazfit GTR que impediam o monitoramento e o número de batidas por minuto de serem atualizados corretamente para o seu próprio aplicativo. Esse erro era causado por certos problemas na conexão Bluetooth que também causavam o reinício do relógio.

Somando isso a uma nova otimização do Amazfit GTS, que teve uma melhora no monitoramento cardíaco, resultando em valores mais precisos e confiáveis, assim evitando dados errôneos ou impossibilidade de iniciar o monitoramento.

No momento, a nova atualização está em fase de implantação completa, então não sabemos se ela já chegou em todos os relógios.

Comentários