Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Câmera do Redmi Note 8 Pro é classificada como medíocre pelo DxOMark

Quando a Xiaomi lançou o Redmi Note 8 Pro, muitas pessoas se animaram muito, pois se tratava de um celular com um hardware impressionante e um preço bastante competitivo. Além disso, ele veio como um dos primeiros celulares intermediários com uma câmera de 64 MP, o que fez os fãs se animares ainda mais. Só que a DxOMark acaba de classificar a câmera do smartphone como medíocre.

Na classificação, o Redmi Note 8 Pro conseguiu atingir 87 no departamento de fotos e 78 na categoria de vídeo. O desempenho do foco automático da câmera principal foi bem elogiado, junto com a exposição e o isolamento dos objetos nas fotos em retrato. No entanto, foram encontrados problemas e fotos ruins com alcance dinâmico limitado, foto automático lento, mudança de tonalidade e suavidade dos cantos.

Outro ponto que abaixou a nota do Redmi 8 Pro, foi a ausência de uma câmera de telefoto e a fotografia com pouca luz, também não impressionou muito os revisores do DxOMark.

Na parte de vídeo, o rastreamento do foco automático não agradou muito, e também havia ruído visível em todas as condições de gravação, além do alcance dinâmico limitado e um tom laranja nas imagens internas.

Uma coisa que devemos lembrar, é que o Redmi Note 8 Pro é um celular intermediário, e não pode ser comparado com as fotos e vídeos dos celulares top de linha encontrados no mercado.

Comentários