Para quem não sabe, os celulares da Xiaomi contam com um sistema de rastreamento e bloqueio, caso você perca o aparelho ou seja roubado. A tecnologia funciona por meio da Mi Cloud, e mesmo se o GPS estiver desligado, ainda é possível realizar o bloqueio e saber a localização do aparelho. Outro ponto bastante importante, é que você pode apagar todos os dados, não correndo risco de ter fotos, vídeos e documentos espalhados pela internet.

Agora nós mostraremos o passo a passo de como encontrar o seu dispositivo.

Acesse a Mi Cloud

O primeiro passo, é pegar um smartphone, tablet, ou computador, e acessar a página da Mi Cloud (i.mi.com). Após a página abrir, clique em Fazer login com a Conta Mi.

Faça o login

Na página de login, entre com o seu e-mail, telefone ou conta mi. É importante que você utilize as informações que estão cadastrada no aparelho que deseja encontrar. Caso contrário, não será possível realizar as tarefas.

Encontrando o aparelho

Agora que você logou na Mi Cloud, basta clicar em “Encontrar dispositivo”.

Selecionando o dispositivo

Nessa tela o sistema mostrará todos os dispositivos que estão ligados com a conta Mi escolhida. Então selecione o dispositivo perdido ou roubado.

Escolha o que deseja fazer

Feito isso, a localização exata do aparelho será mostrada. E com isso as funções de enviar alarme sonoro, modo perdido (que bloqueia o aparelho com senha) e apagar dados, aparecerão.

Curta nosso Facebook e ajude a comunidade crescer