Recentemente a POCO anunciou o seu primeiro smartphone, depois de se tornar subsidiária da Xiaomi. Hoje as vendas do POCO X2 começaram, e a expectativa é de se tornar um sucesso de vendas.

Como algumas pessoas ainda não estão confiando muito no poder do aparelho, algumas fotos tiradas com ele já surgiram, e revelaram que ele tem uma qualidade fora do normal.

Especificações da câmera

O POCO X2 possui um sistema de câmera quádrupla, com um flash de LED duplo. O sensor principal é o Sony IMX686 de 64 MP, combinado com uma lente ultra-wide de 8 MP e com campo de visão de 120 graus, uma lente dedicada para fotos macro e um sensor de profundidade de 2 MP.

O aparelho também oferece muitos recursos de câmera, como gravação de vídeo em 4K a 30fps, gravação em HD a 960fps, modo para vídeo de blog e gravação de vídeo ultra-wide. Pelas fotos, a câmera funciona de maneira impressionante em condições de pouca luz e de iluminação extrema.

Câmera de selfie

A câmera de selfie dele também é muito boa, veio equipado com câmera dupla de 20MP + 2MP. Elas suportam o modo retrato AI, flash na tela e gravação de vídeo em alta definição a 30fps.

Agora nos resta saber qual será a nota do DXOMark, e ver se a câmera do POCO X2 ficará entre os telefones premium, ou de médio porte.