Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Gaveta de aplicativos chega no MIUI 11 Global; veja como ativar!

Muitos usuários do Android não se acostumam muito bem com a MIUI por causa da ausência de uma gaveta de aplicativos. Para suprir essa necessidade, e muitos pedidos que usuários estavam fazendo, a Xiaomi colocou a possibilidade de ativar uma App Drawer na MIUI 11.

O sistema já estava funcionando nas versões chinesas do sistema, mas agora qualquer usuário da versão global pode começar a utilizar. Veja o passo a passo e como é simples ativar.

O passo para conseguir ativar a gaveta de apps no seu Xiaomi, é baixando um novo launcher da MIUI. Esse recurso só estava ativo na versão chinesa do sistema, e ainda está em fase alpha. Mas agora surgiu uma versão atualizada para a ROM Global.

*Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer erro que ocorra com atualizações manuais.

Após o download, basta abrir o pacote de instalação e permitir o download de fontes desconhecidas. Depois é só pressionar e segurar na tela inicial do aparelho e na sequência tocar em configurações e selecionar mais. Isso vai fazer com que você chegue nas configurações da tela inicial.

Feito isso, é só alterar a opção de layout para “Com a gaveta de apps”. Depois deslize o dedo para cima na tela inicial, e pronto! Sua gaveta de apps está funcionando.

Comentários