Algumas especificações do Mi Mix 4 acabaram vazando, e confirmaram os rumores que circulavam pela internet. Ao que tudo indica, o próximo lançamento da Xiaomi terá uma câmera de 100 MP e tela de 90Hz.

Tela

O vazamento revelou que o Mi Mix 4 terá uma tela em cascata, utilizada por empresas como a Vivo, com tecnologia 2k e uma atualização de 90Hz, o maior diferencial até agora em questão de tela.

Câmeras

Em questão de câmera, parece que o Mi Mix 4 terá um sensor de 100 megapixels para a parte traseira. E a câmera frontal, utilizará o mecanismo pop-up, que se tornou uma grande tendência para celulares intermediários e premium.

Carregamento rápido

O Mi Mix terá suporte para carregamento rápido de 40W, mesmo com a Xiaomi anunciando apenas o Mi Charge Turbo 30W. Alguns rumores também indicam que a empresa está preparando um carregador turbo de 40W, que servirá para o Mi Mix 4.

Memória e processador

O corpo do Mi Mix 4 será inteiro de cerâmica e com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Os fãs também esperam que o smartphone venha com a tecnologia 5G.

Curta nosso Facebook e ajude a comunidade crescer