Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Monitor Xiaomi: Conheça os modelos lançados pela empresa em 2019

Muitas pessoas acham que a Xiaomi fabrica apenas celulares, mas o ecossistema da empresa é enorme e no ano de 2019 alguns monitores foram lançados. Aqui falaremos de 3 versões, o Mi Surface de 34 polegadas, o de 29 e o monitor tradicional de 23,8 polegadas.

Monitor Xiaomi Mi Surface de 34 polegadas

O monitor Mi Surface de 34 polegadas tem uma tela bem grande com proporção de 21:9, resolução de 3440 x 1440 pixels, taxa de atualização de 144Hz e curvatura 1500R. Ele vem com AMD Freesync e modo Blu-ray, com uma gama de cores de 121% sRGB. Sua tela curva permite que o usuário faça ajustes de levantar e girar.

A tela possui suportes que se encaixam magneticamente e uma garantia de 3 anos. Alguns relatórios sugerem que ela é fornecida pela Samsung, mas a Xiaomi não confirmou essa informação.

Preço

Comparada com outras telas do mercado, o seu preço é bem competitivo. Custando apenas 352 dólares, ele deixa muitos monitores do mercado para trás.

Monitor Xiaomi Mi Display de 23,8 polegadas

No mesmo dia do lançamento do Mi Surface de 34 polegadas, a Xiaomi também lançou o monitor tradicional Mi Display de 23,8 polegadas. A sua tela é Full HD e suporta uma visualização em ângulo amplo de 178 graus.

O seu design é bem comum e segue o que o mercado faz, com botões ocultos no painel inferior direito. O seu suporte é cilíndrico e você pode ajustar o ângulo de visualização.

Preço

O preço dele também é bem competitivo no mercado, custando apenas 98 dólares, pode ser uma boa alternativa para quem deseja um monitor parado e com qualidade.

Monitor Xiaomi Curvo IPS de 29 polegadas

Depois do sucesso causado pelo Mi Surface de 34 polegadas, a Xiaomi resolveu lançar uma versão com as mesmas qualidades, mas com um tamanho menor de apenas 29 polegadas. A ideia é atingir um público que prefere um monitor “pequeno”, mas com boa qualidade.

Preço

O seu preço é de impressionar, já que o monitor mantém a mesma qualidade da versão de 34 polegadas, custando apenas 98 dólares.

Esses são os modelos atuais de monitores da Xiaomi, que infelizmente ainda não são encontrados no Brasil. E aí, você compraria um?

Comentários