Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Os novos fones Xiaomi Mi True 2 Basic estão prontos e o preço impressiona

Junto com o lançamento oficial da nova Mi Band 5 Global e do monitor Mi Curved Gaming, a Xiaomi apresentou também, os fones de ouvido sem fio Mi True Wireless 2 Basic, que são bastante conhecidos por seu ótimo custo-benefício.

Depois de ser apresentado na China com o nome de Xiaomi Mi Air 2 SE, a empresa levou os fones para a Europa mantendo o ótimo custo, mas mudando de nome. Os destaques do gadget estão no design e autonomia de ponta.

Sem ir muito longe, os fones possuem alto-falantes de 14,2 mm capazes de garantir uma alta qualidade de áudio, com altas frequências bem definidas e graves profundos. Além disso, os novos Mi True Earphones 2 contam com o DSP renovado que são encontrados nos Redmi AirDots S.

Fones sem fios com grande autonomia e sincronização instantânea com o MIUI

Além do design e da alta qualidade de som, o Mi Air 2 SE oferece uma grande autonomia e são capazes de garantir até 5 horas de reprodução de música sem interrupção, com duração de até 20 horas por conta do seu estojo.

Outro detalhe importante, é que eles contam com Bluetooth 5.0 que, em combinação com a MIUI, alcançam uma sincronização quase que instantânea. Eles também são compatíveis com os principais assistentes de voz encontrados no mercado atual.

Em relação ao peso, os fones possuem apenas 4,7 gramas individualmente e são vendidos com 3 tampas de tamanhos diferentes para uma melhor adaptação dos ouvidos.

De resto, os fones contam com dois microfones, suporte a codec AAC, porta USB Tipo C para carregamento e um estojo que pesa cerca de 48 gramas e permite o carregamento e proteção de cada fone.

Preço

O novo Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic serão lançados nos próximos dias custando apenas 39,99 euros, mas durante o seu lançamento o preço será de apenas 29,99 euros.

Comentários