Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Redmi K30 Pro Zoom Edition, Redmi Note 9 e Redmi 10X 4G aparecem em ROM do MIUI 11

A Redmi lançará o Redmi K30 Pro na China ainda este mês, e vasculhando a ROM do MIUI 11 China Developer, um membro sênior do XDA Developer encontrou os nomes dos próximos telefones Xiaomi / Redmi. Na lista está o Redmi K30 Pro Zoom Edition, o Redmi Note 9 e o Redmi 10X 4G.

O Redmi K30 Pro é um telefone 5G alimentado pelo Snapdragon 865. Rumores indicam que ele chegará com uma configuração de câmera de selfie dupla pop-up e uma tela sem entalhes. Na parte traseira ele terá câmeras quad de 64 MP e pode ser alimentado com uma bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Ainda não existem informações sobre a versão Pro Zoom Edition, mas pelo nome espera-se que ele tenha um zoom bastante potente.

A Xiaomi Índia já anunciou a chegada do novo Redmi Note 9 no país. O teaser revelado por eles, sugere que o smartphone ostente uma traseira de vidro, uma porta USB-C e uma entrada de áudio de 3,5mm. Ainda não sabemos nenhuma informação sobre as especificações do Redmi Note 9, mas devem chegar em breve.

Já o Redmi 10X 4G parece ser um dispositivo totalmente novo, e ainda não existe nenhuma informação sobre o aparelho e o lançamento. Geralmente a Xiaomi utiliza o termo X nos aparelhos da China. Esse nome também pode estar se referindo aos recursos de zoom de um futuro lançamento.

Comentários