Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Redmi Note 9 Pro se torna o primeiro smartphone MIUI recomendado pelo Google Enterprise

Um dos grandes motivos da Xiaomi ser tão conhecida no mundo, é por conta da sua linha Redmi Note. Com uma grande variedade de dispositivos de gama média, um dos aparelhos da linha foi certificado no programa Android Enterprise.

O Redmi Note 9 Pro foi o escolhido e se tornou o primeiro dispositivo móvel com MIUI a entrar na lista de dispositivos Android Enterprise feitos pelo Google. Com isso, o aparelho passa a ser um smartphone recomendado pela Google para o uso comercial.

Para entrar no lista, a Google leva em consideração a manutenção e suporte de software, bem como o alto nível de segurança oferecido pelo Redmi Note 9 Pro. Esses são os três aspectos fundamentais que fazem com que um aparelho entre na lista do Android Enterprise.

Vale lembrar que o Redmi Note 9 Pro estreou como um aparelho bastante interessante e equipado com um poderoso Snapdragon 720G, uma tela FHD+ de 6,67 polegadas e um conjunto de câmeras que contam com um sensor de 64MP.

Além disso, o Redmi Note 9 Pro se destaca pela grande bateria de 5.020mAh com carregamento rápido de 30W e por possuir NFC. Um recurso muito importante para entrar na lista de dispositivos recomendados para a área empresarial.

Comentários