Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Veja como funciona o novo modo “Screen Combo” ou ” Multiscreen Collaboration ” que a Xiaomi introduziu no MIUI 12

A Xiaomi mostrou ontem para o mercado um novo modo chamado de Multiscreen Collaboration que foi introduzido no MIUI 12. Trata-se de uma nova forma de controlar e gerenciar nosso celular a partir do computador e agora temos a função sendo mostrada em um vídeo.

Por enquanto a função funciona apenas no Xiaomi Mi 10 Ultra, e em mais detalhes, ela nos permite estender a tela do nosso smartphones para um computador. Com isso, podemos controlar todas as funções do nosso dispositivo, permitindo até mesmo executar aplicativos.

Além disso, também é possível fazer chamadas a partir do computador ou até mesmo transferir o que temos no HD, apenas arrastando e levando para a memória interna do nosso smartphone.

Como podemos ver no vídeo, a tela do aparelho com MIUI 12 será projetada em uma janela do Windows, como se fosse uma máquina virtual ou emulador.

Graças a essas funcionalidades, podemos jogar no smartphone e controlá-lo a partir do computador. Desta forma, podemos jogar em uma tela grande, combinando com um teclado e mouse.

No momento, a funcionalidade está sendo testada em um beta privado, mas espera-se que no futuro ela seja disponibilizada para todos os aparelhos da empresa.

Comentários