Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi adiciona nova função na câmera de alguns smartphones

A Xiaomi adicionou aos modelos carro-chefe uma função de disparo contínuo (burst) na câmera e a personalização nas configurações que melhoram a usabilidade do usuário com esta função.

Esta função já está disponível na ROM chinesa e permite que smartphones como o Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Mi 10 Ultra possam realizar o disparo fotográfico em intervalos que decidirmos e com diferentes tipos de acabamento.

É possível adicionar um total de até mil fotos e cada uma dessas fotos é tirada a cada 1 segundo ou a cada 60 segundos. Terminada a sessão, podemos até criar um filme ou vídeo com as fotos que foram tiradas no modo contínuo.

Para isso, a Xiaomi adicionou diferentes tipos de templates que permitem ao usuário selecionar o acabamento do vídeo ou simplesmente salvar as fotos no smartphone.

Essa é uma função muito prática e que pode ser utilizada para sessões fotográficas da natureza, esportes ou até fotos pessoais. Uma funcionalidade de complementa ainda mais as melhorias feitas no aplicativo de câmera dos principais aparelhos da Xiaomi, e que esperamos ver em alguns meses adicionada na ROM Global Estável.

Comentários