Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi cria chuveiro “desclorador” com filtro embutido

A Xiaomi iniciou um financiamento coletivo pela plataforma Youpin, de um produto novo. Trata-se de um chuveiro que retira o cloro e conta com um filtro embutido. A fabricação dele é feito pela Dilib, e o preço de financiamento coletivo é de aproximadamente 10 dólares).

O chuveiro ganhou um design bastante luxuoso e conta com duas cores premium, ouro branco e ouro rosa. O foco foi deixá-lo com um aspecto bem bonito, para combinar com a função premium de filtragem. Ele conta com 40 saídas de água, com tamanho de 0,25mm, permitindo que a saída seja pressurizada mesmo em baixas pressões.

O corpo do chuveiro é fabricado em aço inoxidável com alta durabilidade e propriedades anticorrosivas. Isso faz com que ele não enferruje ou tenha manchas facilmente, mantendo a aparência por mais tempo. Ele é facilmente desmontado, que pode ser feito com apenas um toque. Seu sistema de filtragem dupla conta com uma camada de elemento de fibra de carbono ativado, fazendo com que qualquer cloro residual na água seja absorvido. Além disso, ele também conta com um filtro de algodão, que ajuda a remover qualquer partícula minúscula e impurezas que possam estar suspensas na água.

O filtro tem um diâmetro de poro de 1-4 nanômetros, tornando sua capacidade de absorção muito superior que os filtros tradicionais. Os filtros também permitem resistência à infecção por bactérias, já que conta com uma taxa antibacteriana de 99%. Segundo o fabricante, o filtro normalmente deve ser substituído uma vez a cada 2 meses.

Enquanto as cores ouro custam cerca de 69 Yuan, a versão preta saí por 79 Yuan (aproximadamente 11 dólares). Além disso, é possível comprar uma mangueira adicional por 109 Yuan nas versões ouro e 129 Yuan na versão preta (aproximadamente 15,3 e 18,7 dólares). Os usuários também podem escolher uma opção que vem com mais 3 elementos e filtros de algodão por 119 Yuan (aproximadamente 16 dólares).




Comentários