Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi cria lixeira automática que fecha automaticamente os sacos

Mais uma vez a Xiaomi resolveu surpreender e lançou mais um produto inovador na plataforma Youpin. Dessa vez, foi uma lata de lixo projetada para locais úmidos e com sistema de fechamento automático de sacos que foi colocada à venda.

A lixeira que a Xiaomi começou a vender está manhã é fabricada pela Shanghai Tuoniu Intelligent Technology Co. Ltd e adota um sistema de fechamento inteligente de saco de lixo ASAR 3.0, que tem menor consumo de energia e desempenho mais rápido do que a versão anterior.

Com uma área sensível que abre automaticamente a tampa a 35 centímetros de distância e uma velocidade de 0,3 segundos, esta se torna uma das lixeiras automáticas mais rápidas do mercado.

Ela também conta com um dispositivo de sucção de ar na parte inferior que comprime o saco a ser selado quando detecta que está cheio.

O sistema de fechamento e as partes sensíveis foram revestidas para poder funcionar em ambientes úmidos como o banheiro, sendo a lixeira resistente à água, poeira e umidade. Ela também conta com uma bateria de 2000 mAh recarregável via MicroUSB, para funcionar sem o uso de cabos.

A lixeira inteligente custa cerca de 43 dólares na China. No momento ela só pode ser comprada no país natal, mas esperamos que ela seja disponibilizada ao mercado internacional em breve.

 

Comentários