Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi fica mais uma vez no topo de desempenho do AnTuTu

Após perder a primeira posição na lista do AnTuTu, a Xiaomi voltou a possuir o melhor aparelho em questão de desempenho e sem a necessidade de usar o Snapdragon 865 Plus.

A famosa plataforma de benchmarks nos forneceu suas estatísticas mais recentes e nesta ocasião um novo TOP 10, onde a Xiaomi foi coroada com o Mi 10 Ultra sendo considerado o mais poderoso do momento.

O aparelho conseguiu obter um total de 646,730 pontos no AnTuTu com a sua variante equipada com o Snapdragon 865, 16GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Na segunda posição, um pouco afastado do Mi 10 Ultra, ficou o IQOO5 com um total de 637,616 pontos. Na terceira, ficou o Asus ROG Phone 3 com 629.254

A Xiaomi não posicionou apenas um aparelho na lista e conseguiu classificar o Xiaomi Mi 10 Pro e o Redmi K30 Pro, ficando em oitava e décima posição, respectivamente.

Além disso, o Black Shark 3S, aparelhos lançado por uma das subsidiárias da Xiaomi, conseguiu se posicionar como o quarto aparelho mais poderoso do mercado atualmente.

Comentários