Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Game Tuner: agora é possível configurar os gráficos do nosso celular

A Xiaomi finalmente apresentou o Game Tuner, uma nova funcionalidade desenvolvida em conjunto com a Qualcomm e que nos permite configurar os gráficos internos do nosso dispositivo móvel mais profundamente.

Até o momento, só era possível configurar alguns parâmetros básicos do nosso smartphone em relação ao desempenho gráfico em jogos. Agora isso mudou com a chegada do Game Tuner, pois podemos até ajustar os níveis de Anti-aliasing ou limitar a quantidade de fps no modo de sincronização vertical.

Em mais detalhes, essa nova ferramenta está disponível apenas para o Xiaomi Mi 10 Ultra, mas breve será equipada em todos os aparelhos equipados com o Snapdragon 865. Veja mais detalhes de configurações:

  • Limite de Fps: Ajusta o número de quadros por segundo exibidos no modo de sincronização vertical.
  • Resolução: esta configuração nos permitirá configurar a resolução a ser usada, 720P ou a resolução máxima suportada pelo dispositivo.
  • Ajuste anti-aliasing: permite ajustar e suavizar os cantos obtendo gráficos mais arredondados sem pixelização.

  • Filtro anisotrópico: reduz erros nas texturas, evitando possível “tontura” em curvas fechadas.
  • Filtro de textura: permite ajustar a qualidade dos gráficos e a suavidade destes, independentemente do que configuramos em cada jogo separadamente e o que cada um deles nos permite.

O Game Tuner é integrado ao Game Turbo da Xiaomi e permite que você crie perfis diferentes para cada jogo ou aplicativo específico. Além disso, permite que você faça ajustes automáticos divididos em modo padrão, economia de energia, balanceado ou alta qualidade.

Essa funcionalidade só está disponível para o Xiaomi Mi 10 Ultra, mas esperamos que em breve esteja disponível no Mi 10, Mi 10 Pro, POCO F2 Pro e mais pra frente no Mi 10T Pro.

Comentários