Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Hey Plus 1S: A nova pulseira tem design retangular e tela AMOLED

A Xiaomi lançou a pulseira inteligente Hey Plus 1S NFC version, que é uma nova versão da Hey Plus lançada em agosto do ano passado e que fez muito sucesso. Ela está em pré-venda no Jingdong por 179 yuan (R$105) e é mais barata do que a versão lançada no ano passado.

Especificações e recursos

A Hey Plus 1S apareceu com um novo design, em vez de ter o formato elíptico, agora a pulseira vem na forma retangular com bordas chanfradas. Sua tela AMOLED é de 0,95 polegadas, suporta cores reais de 24 bits e uma densidade de pixels de até 282ppi. O vidro da tela é um Corning Gorilla Glass, que é muito mais resistente ao desgaste e a riscos.

Sua resistência à água suporta 50 ATM, e a pulseira é composta de borracha e com uma fivela semelhante à de um relógio de pulso.

Chip NFC

A Hey Plus 1S vem com um chip NFC multifuncional integrado com suporte para cartão de barramento e pagamento sem contato. É possível por exemplo, realizar pagamentos offline com o Alipay. As funções de pagamentos funcionam bem apenas na China. Porém o NFC também permite que a pulseira funcione como uma chave para fechaduras de portas inteligentes.

Funções

As funções são as mesmas que você encontra na maioria das bands do mercado, como monitor de frequência cardíaca, monitor de sono, notificação de chamadas, alerta de mensagens, alarmes e etc.

Bateria

A Hey Plus 1S vem com uma bateria de 120mAh, garantindo uma duração de até 18 dias no modo de espera. O sistema que roda nela é o heyOS.

Acreditamos que ela seja um gostinho do design que está por vir na Mi Band 5. E você o que acha?

 




Comentários