Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Himo H1: Scooter elétrica dobrável do tamanho de um papel A3

A Himo, subsidiária da Xiaomi, focada em produtos ecológicos, lançou mais um produto incrível. Dessa vez ela lançou uma scooter elétrica, que ao ser dobrada, fica do tamanho de um papel A3. O modelo Himo H1, é o mais portátil até o momento, e seu peso é de apenas 13 kg.

Ela vem toda dobrada dentro da caixa, então não é preciso montá-la. Basta abrir a caixa, desdobrar e começar a usar. Além da scooter, também está dentro da caixa um manual de instruções, carregador, estojo de transporte e outros acessórios.

Guidão, painel e comandos

O guidão possui um antiderrapante macio, e a altura pode ser regulada de acordo com a altura do usuário. Nele também encontra-se um painel de instrumentos com displays de LED, a chave do farol, um aviso de problemas, velocidade e o botão para ligar e desligar a scooter.

Bateria e velocidade

A scooter Himo H1 é alimentada por uma bateria removível de íons de lítio de apenas 1,8kg. Ela fica alojada sob a almofada do assento e pode ser facilmente removida para carregar. Sua capacidade é de 6000mAh, e a carga total dela ocorre em apenas 5 horas.

Já em questão de velocidade, a scooter atinge até 18km/h, o que é bastante por ser tão pequena. Sua autonomia pode chegar à 30 km.

Preço

A Himo H1 está à venda no Xiaomi Mail por apenas US $ 426, e infelizmente ainda não sabemos quando o produto será comercializado fora da China.




Comentários