A plataforma Xiaomi Youpin lançou em colaboração com a Momoda, uma cadeira de massagem que tem um preço bastante acessível comprada ao mercado.

Segundo a empresa, essa é a primeira cadeira de massagem que pode ser usada em contato com a parede. Em outras palavras, ela é compacta e não requer espaço adicional para operar com eficiência. Ela possui um design simplificado com um apoio de braço aberto e curvo, fazendo com que pessoas de todos os tamanhos possam sentar confortavelmente.

A cadeira conta com três partes móveis e individuais que massageiam o usuário sentado nela. Os movimentos são sincronizados e abrangem o ombro, pescoço, costas e coluna lombar. Eles podem ser ajustados para que pessoas de vários tamanhos possam desfrutar da experiência. Os três motores são capazes de fornecer movimentos tridimensionais que vão para cima, baixo, esquerda, direita e diagonal.

O assento da cadeira é coberto com superfícies acolchoadas que proporcionam uma experiência confortável, e que também servem para inflar, semelhando a um airbag. A característica mais notável é a capacidade de recriar gravidade zero no corpo humano, ajustando o ângulo das costas em resposta às pernas e outros membros. Isso reduz a pressão, distribuindo uniformemente o peso por todo o corpo.

Essa incrível cadeira de massagem está sendo vendida por apenas 3999 yuan, o que equivale a aproximadamente 572 dólares.

Curta nosso Facebook e ajude a comunidade crescer