Em 2018 a Xiaomi lançou a Mi Backpack pela primeira vez, mas a sua capacidade era de apenas 10 litros e não animou todos os públicos da empresa. Entre os jovens o sucesso foi certo, pois além de ter diversas cores chamativas, elas eram vendidas por cerca de 4 dólares.

Para resolver o problema de tamanho, a Xiaomi acabou de lançar a versão 20 litros da Mi Backpack. A nova versão possui uma grande capacidade de armazenamento, podendo acomodar um notebook de 15,6 polegadas, enquanto a outra versão só armazenava um de 13,3 polegadas.

A nova versão mede 416 x 290 x 154mm e seu peso é de apenas 285g. Ela possui um compartimento principal de grande capacidade, podendo acomodar notebooks, tablets e câmeras. Existem também três bolsos externos que podem armazenar copos, fones, cartões, toalhas e outros objetos.

A nova versão também vem um nível de impermeabilização. O tecido na frente da mochila possui 4 níveis para repelir a água, que protege o conteúdo da bolsa de ser molhado em curtos períodos de tempo. Ela também seca rapidamente após ser molhada.

A nova versão da Mi Backpack 20L está sendo vendida por cerca de 7 dólares e pode ser comprada na Mi Home, Xiaomi Mall, Xiaomi Youpin e Tmall. Aqui no Brasil você encontra a versão de 10 litros.

Curta nosso Facebook e ajude a comunidade crescer