Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi libera o compartilhamento da assinatura da Mi Cloud com mais membros da família

A Xiaomi começou a melhorar as funcionalidades do seu serviço de nuvem conhecido como Mi Cloud. Agora será possível utilizar a função Family Sharing Space, que nos permite compartilhar nossa assinatura da Mi Cloud com mais usuários.

A ideia é que seja possível não apenas compartilhar alguns documentos, arquivos ou pastas com outra pessoa, mas também o plano de assinatura com até 5 membros que sejam da mesma família. Bem parecido com o que é oferecido por serviços como o Spotify.

Com o Espaço de Compartilhamento Familiar, o usuário será capaz de criar grupos familiares, para que cada novo arquivo carregado na nuvem seja acessível a todos os membros do mesmo grupo. Além disso, cada membro terá as vantagens do membro principal.

Em questões de capacidade, todo o espaço disponível total do membro principal será compartilhado com o resto, ou seja, se a assinatura for para um espaço total de 200 GB, esse mesmo espaço será compartilhado com todos os membros.

No momento, a nova funcionalidade está disponível apenas na China e nas contas Platinum e Diamond. E acreditamos que ela ficará disponível apenas para quem paga assinatura.

Comentários