Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi melhora o modo Super Moon do MIUI 12 permitindo fotos mais nítidas

Um dos avanços fotográficos que a Xiaomi colocou no MIUI 12 e mais nos chamou atenção foi o Super Moon, que é baseado em inteligência artificial e consegue detectar quando estamos apontando o celular para a lua, melhorando o nível de exposição e o zoom da câmera do nosso  smartphone.

Graças a isso, nós podemos obter fotos bastante interessantes do nosso satélite, mas aparentemente esse modo esta prestes a se tornar algo presente no aplicativo de câmera.

O XDA-Developer descobriu que a Xiaomi está testando um novo modo SuperMoon, que não aparece mais como uma cena de IA no aplicativo, mas se torna um modo igual o Modo Retrato, Modo Noturno e etc.

Utilizando marca d’água própria e disponível apenas em dispositivos com zoom óptico

Como é possível ver no código-fonte do aplicativo de câmera MIUI 12, esse novo modo terá sua própria marca d’água e funcionará apenas nos dispositivos que possuem zoom óptico.

Com isso, smartphones como o Xiaomi Mi 10 Pro ou o Xiaomi Mi 10 Youth Edition poderão utilizar suas lentes telefoto para obter capturar da Lua com maior definição do que é fornecida pela IA que temos atualmente.

Além disso, este novo aprimoramento terá um assistente de captura mais avançado, que nos guiará com mais precisão do que o atual, a fim de capturar a lua em grandes detalhes.

Resumindo, este é um avanço bastante interessante e que chegará primeiro na ROM chinesa do MIUI 12.

Comentários