Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Mi 10 Pro +: nova variante com câmera e tela melhores

Semanas atrás, alguns rumores sobre um possível Xiaomi Mi 10 Pro + começaram a circular pela internet, e como muitos boatos estão sempre rolando, não levamos muito a sério esse novo rumor. Mas agora o site Wccftech encontrou um cartaz publicitário vazado que indicam algumas características do aparelho.

Entre as principais estão o Snapdragon 865 que já faz parte da série Mi 10 e Mi 10 Pro e outros detalhes que chamaram bastante atenção do mercado.

Tela de 120Hz, zoom aprimorado e bateria com carga rápida de 65W

O novo Xiaomi Mi 10 Pro + apareceu no cartaz equipado com uma tela AMOLED de 120 Hz, acabando com a frustração das telas de 90Hz do Mi 10 e Mi 10 Pro.

Outro detalhe importante foi a câmera mais aprimorada, equipada com um zoom digital de 120x e um zoom óptico de 12x. Aumentando a capacidade de captura com imagens mais claras mesmo com uma distância considerável.

Para finalizar as novidades, os rumores também indicaram que o novo aparelho terá uma bateria de 4.500 mAh e carga rápida de 65W.

Mas ele realmente será lançado?

No momento ainda não é possível confirmar esse rumor, mas é bem provável que a Xiaomi use a mesma estratégia utilizada na série Mi 9. Porém, pode ser que esse lançamento fique limitado apenas na China, o que não seria uma grande vantagem para o mercado mundial.

Outro ponto importante, é que o tal cartaz pode não passar de uma imagem falsa, agora nos resta aguardar os próximo capítulos.

Comentários