Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Mi Air 2 SE: conheça os novos fones da Xiaomi que duram até 20 horas

A Xiaomi surpreendeu todos os fãs, e lançou de surpresa o novo Xiaomi Mi Air 2 SE. Um fone de ouvido sem fio que possuem autonomia de até 20 horas, e possuem um preço muito atraente.

O Mi Air 2 SE é um fone de ouvido bluetooth barato, mas que não deixa nada a desejar em relação ao design, e principalmente em relação a sua ótima qualidade de som e características.

Sem aprofundar muito, o fone de ouvido conta com alto-falantes de 14,2 mm capazes de garantir alta qualidade de áudio, com altas frequências bem definidas e graves profundos. Além disso, o fone também conta com o mesmo DSP renovado que foi colocado no Redmi Airdots S.

Xiaomi Mi Air 2 SE: muita autonomia e sincronização instantânea com o MIUI

Segundo a Xiaomi, o novo fone é capaz de garantir uma grande autonomia, oferecendo até 5 horas de reprodução de música sem interrupção, e com duração de até 20 horas, por conta do estojo carregador.

Outra característica interessante, é que o Mi AIr 2 SE conta com Bluetooth 5.0, que em combinação com o MIUI, consegue uma sincronização instantânea. Eles também são compatíveis com os principais assistentes de voz encontrados no mercado.

Assim como os outros fones da Xiaom, o Mi Air 2 SE conta com 3 plugues de tamanhos diferentes, que garantem um melhor encaixe em qualquer tipo de ouvido.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Mi Air 2 SE

Ao que tudo indica ele terá um custo de apenas 21 euros, mas teremos a confirmação durante essa semana.

Comentários