Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Mi Band 5 agora é oficial: veja todos os detalhes da nova pulseira fitness

Finalmente a espera chegou ao fim. E ontem, a Xiaomi apresentou oficialmente a nova Xiaomi Mi Band 5, com tela maior e novas funcionalidades que deixam o custo/benefício a pulseira fitness mais famosa do mercado ainda melhor.

Desta vez, as melhorias foram nas funcionalidades e no software da pulseira. O seu design foi ligeiramente renovado, incorporando uma tela 20% maior em relação a Mi Band 4 e um novo sistema de carregamento.

A nova geração se destaca por suas melhorias no nosso estilo de vida e saúde, acrescentando algumas novidades voltadas para o público feminino. Veja agora todos os detalhes da nova Mi Band 5.

Especificações

Xiaomi Mi Band 5
DIMENSÕES E
PESO
47,2 x 18,5 x 12,4 mm
11,9 g
Versão NFC: 12.1 g
TELA AMOLED colorida de 1,1 polegadas
BATERIA 125mAh LiPo (14 dias)
SENSORES Acelerômetro
Giroscópio
PPG
Sensor de Frequência Cardíaca
Sensor de Proximidade
Sensor de Pressão Sanguínea
RESISTÊNCIA IP68
5ATM (até 50 metros)
CONECTIVIDADE NFC Bluetooth 5.0
PREÇO De 189 yuan (23 euros)

Tela maior

Mesmo com o design bem semelhante ao da Mi Band 4, a nova geração da pulseira conta com uma tela 20% maior, sendo um novo painel AMOLED de 1,1 polegadas, com uma curvatura de 2,5D.

Isso fez com que mais informações apareçam na tela. Agora ela também conta com mais de 100 novos planos de fundo personalizados e animados, que deixam a Mi Band 5 ainda mais atrativa e bonita.

Carregamento

A forma de carregar a Mi Band 5 também mudou nessa geração. Agora ela conta com um sistema onde não é preciso retirar o dispositivo da pulseira, sendo feito a partir de um sistema magnético.

Melhoria no monitoramento

Além das mudanças na parte de tela e carregamento, a nova Xiaomi Mi Band 5 recebeu muitas novidades no nível de software. Muitas funcionalidades para melhorar nosso estilo de vida foram adicionadas.

A pulseira conta com um novo sensor cardíaco mais preciso e catalogado em nível profissional. O sistema de rastreamento biológico PPG é bem mais preciso do que a geração anterior.

Outros detalhes que surpreenderam, foi a nova maneira de não perturbar mais personalizado, lembrete e rastreamento do período menstrual, nova forma de ajudar a melhorar a respiração, medição de pressão arterial e a função PAI.

Fora isso, os modos esportivos também foram aprimorados, contando com 11 funções: esteira, exercício livre, corrida ao ar livre, ciclismo, caminhada, natação, ioga, máquina de remo, pular corda, ciclismo indoor e elíptico.

Outros recursos

A nova Xiaomi Mi band 5 teve a sua autonomia reduzida para 14 dias, fazendo um uso médio de todas as funcionalidades listadas, já que conta com uma bateria de 125mAh LiPo.

A proteção de 5ATM se manteve, permitindo imersão de até 50 metros de profundidade. E isso combinado à sua certificação IP68 que permite usá-la para nadar em piscinas.

Agora também é possível tirar foto no seu celular utilizando a pulseiras, bastando apertar a tela do dispositivo. A Mi Band 5 também vem com NFC, garantindo, pelo menos na China, a opção de fazer pagamentos, e agora com suporte QuickPass UnionPay.

Preço e onde comprar

Veja aqui onde comprar e qual o preço.

Garantir oferta




Comentários