Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Mi Band 5 Global terá suporte para o Alexa e monitoramento SpO2

Após o lançamento da Xiaomi Mi Band 5 na China e a confirmação sobre a sua versão global para este mês, alguns recursos extras e integrações estão sendo apresentadas, e uma delas é em relação ao assistente Alexa.

As integrações foram descobertas pelo site alemão Smartdroid, que depois de analisar o código interno do software de sincronização da pulseira, encontrou algumas notícias exclusivas para a versão Global.

Entre elas, estão a integração do assistente de voz Alexa, monitoramento de SpO2 e pagamento via NFC pela Mastercard.

Xiaomi Mi Band 5 Global, com pagamento por SpO2 e NFC graças ao MasterCard

O site conseguiu realizar as descobertas através de novas animações e ícones que referenciam as integrações e o monitoramento SpO2, que serve para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue.

Nas imagens também apareceram diversos cartões MasterCard, dando referência à possibilidade de efetuar pagamentos via NFC através da Mi Smart Band 5.

Acredita-se que o NFC estará disponível apenas para algumas regiões da Europa, na qual a Xiaomi teria um acordo com a MasterCard. Este tipo de serviço já acontece com a Mi Band 4 NFC na Rússia.

Em resumo, essas três novidades são bastante importantes, pois elevariam o nível da nova pulseira em relação às suas concorrente. Vamos torcer para que tudo se confirme, e que não fique apenas em algumas regiões do mundo.

Comentários