O novo Xiaomi Mi Note 10 passou por um teste rigoroso de durabilidade pelo renomado youtuber JerryRigEverything, que é conhecido por testes de avaria e durabilidade de smartphones. Já que o Mi Note 10 se tornou bem-sucedido no mercado pelo seu custo x benefício, o teste já era bastante aguardado pelos fãs.

De acordo com o teste, o corpo do aparelho que é protegido pelo Gorilla da Corning, teve um ótimo desempenho contra arranhões. Até chegar ao nível 6, o painel traseiro e a tela estavam intactos, mesmo deixando uma marca nos dois lados. A câmera também passou por testes semelhantes e foi considerada relativamente bem protegida. Isso garante que o vidro da câmera não será prejudicado pelo uso diário.

Um outro teste também submeteu a tela ao calor, por um pequeno fogo saindo de um isqueiro. O aparelho sobreviveu bem. Devido a estrutura de alumínio, os arranhões do cortador de caixas foram perceptíveis, mas apenas devido à força excessiva aplicada.

O teste então revelou que o Mi Note 10 não é um celular frágil, e o seu custo x benefício ganhu mais pontos ainda. Outro ponto importante, foi que o aparelho mal dobrou durante o teste de pressão.

Curta nosso Facebook e ajude a comunidade crescer