Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Mi TV Lux começa a ser usada no metrô de Shenzhen

Como você já deve saber, a Xiaomi lançou a Mi TV Lux Transparent Edition, uma TV com um design bastante elegante e com aparência de um vidro transparente.

Para conseguir essa inovação, a empresa colocou todos o hardware na parte inferior da televisão, deixando apenas uma tela OLED com pixels incrivelmente pequenos, que dão a impressão de transparência na TV.

Por se tratar de uma tecnologia bastante cara, a Xiaomi produziu apenas 70 unidades para ser vendida ao público, e estima-se que o custo de produção esteja em torno de 6 mil euros. Mas isso mostrou que a equipe de produto e design da empresa tem se esforçado para apresentar produtos com inovação de ponta para o uso doméstico.

E essa semana recebemos algumas imagens bastante interessantes. A Xiaomi se juntou com o metrô de Shenzhen e implementou a tecnologia da televisão as janelas dos vagões, oferecendo informações ao viajante de forma bastante inovadora.

Acredita-se que esse é o início de uma nova era em questões de tecnologia em telas, e isso deve inundar lentamente os espaços públicos para oferecer informações valiosas em tempo real.

Comentários