Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi POCO M3: conheça agora um segredo por trás da versão de 128 GB

O novo POCO M3 da Xiaomi balançou o mercado e se tornou a melhor opção para quem deseja comprar um smartphone de entrada. Suas características parecidas com telefones top de linha, fazem dele um dos melhores custo x benefício do momento.

Custando cerca de US$ 149, o POCO M3 oferece várias funcionalidades interessantes, entre elas uma que muitos ainda não sabem. E não estamos falando do seu processador e de alguns detalhes pequenos, como o alto-falante duplo e sua certificação Widevine L1.

Tudo isso em combinação com uma tela FHD+, uma bateria de 6.000mAh e um design bastante atraente, fazem do POCO M3 o melhor em sua faixa de preço. Para tudo isso, sua variante de 128GB esconde um pequeno segredo que o torna melhor do que sua variante de 64GB.

Xiaomi POCO M3 de 128 GB a melhor opção

Embora o POCO M3 tenha duas variantes, uma de 64 GB e outra de 128 GB, há uma pequena diferença entre elas. Enquanto o modelo com menos armazenamento possui uma memória do tipo UFS 2.1, o de 128GB é do tipo UFS 2.2.

Mas o que isso significa? De modo geral, a principal diferença entre o armazenamento UFS 2.1 do UFS 2.2, é que o último adiciona a tecnologia Write Booster. Capaz de acelerar sua velocidade, conseguindo assim um melhor desempenho de escrita.

Embora não seja algo muito grande, o armazenamento UFS 2.2 permite obter tempos de carregamento mais curtos ao executar aplicativos ou jogos.

 




Comentários