Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi pretende fechar parceria com a Canon, Hasselblad ou Nikon

Os telefones estão se tornando cada mais vez potentes em questão de câmera. Inclusive, muitas pessoas estão fazendo trabalhos bastante profissionais de fotografia utilizando apenas smartphones top de linhas. Pensando nesse público, a Xiaomi está pretendendo fazer uma parceria com uma das gigantes do ramo de fotografia.

Depois de ver empresas como Huawei, trabalhando lado a lado com a Leica, a Motorola lançando aparelhos exclusivos para fotografia junto com a Hasselblad e a Nokia trabalhando em conjunto com a Zeiss, a Xiaomi não quer ficar para trás e fez uma pesquisa no Weibo.

Canon, Hasselblad ou Nikon … Com quem a Xiaomi pretende trabalhar?

Uma pesquisa foi realizada pela Xiaomi no Weibo, na qual os usuários deviam escolher com qual marca eles gostariam que a empresa fizesse uma parceria. Entre as opções, estavam Canon, Nikon, Hasselblad e a opção “Não há necessidade”. O que eles não esperavam, é que a pesquisa teria um impacto tão grande. E quem ganhou foi a Hasselblad, que recentemente ganhou o título de ter as melhores câmeras do mundo.

Isso ainda não significa que a Xiaomi terá realmente uma parceria com a Hasselblad, mas mostra que o interesse em fazer um smartphone com câmeras mais profissionais está bem próximo, e isso vai fazer com que ela chegue mais perto de suas concorrentes. E aí, o que você acha dessa parceria da Xiaomi?

Comentários