Mundo Mi
Tudo sobre a Xiaomi Brasil

Xiaomi Redmi 8: Veja recursos, especificações e preços

O Redmi 8A foi lançado recentemente pela Xiaomi, mas esta semana um novo lançamento saiu e se trata da atualização do 8A, o Redmi 8. Ele foi lançado na Índia, e nós já separamos todos os recursos, especificações e preços dele.

Tela

O Xiaomi Redmi 8 vei com uma tela LCD IPS de 6,2 polegadas e com um entalhe em gota d’água para a câmera. Sua resolução é HD+ de 720 x 1520 pixels e uma proporção de 19:9. A proteção ficou por conta do Gorilla Glass 5. A parte traseira do telefone é de plástico e o design Auro Mirror, com um apelo brilhante de nano-revestimento P2I que protege contra respingos de água.

Hardware

O sistema do Redmi 8 é o MIUI 10 baseado no Android 9 Pie. Seu processador é um Snapdragon 439 SoC, igual ao que veio no Redmi 8A. Sua memória RAM chega em até 4GB e o armazenamento internet é de até 64GB. Um slot para cartão microSD também está disponível, caso você queira um armazenamento extra. Em questão de bateria, o aparelho veio com 5000 mAh, suportando o carregamento rápido de 18W através da sua porta USB-C.

Câmera

O Redmi 8 veio com uma câmera traseira dupla, com a principal tendo um sensor Sony IMX363 de 12 MP com abertura f / 1.8 e foco automático de pixel duplo. A lente principal é complementada com um sensor de 2 MP para adicionar efeitos de profundidade nas imagens. As câmera duplas suportam a detecção de cenas de IA em 33 categorias e tradução de idiomas pelo Google Lens.

Já a câmera de selfie do Redmi 8 possui uma câmera AI de 8MP, e tem suporte para o desbloqueio facial.

Recursos

Diferente do Redmi 8A, o Redmi 8 possui um scanner de impressões digitais na parte traseira. Ele também veio com um conector de áudio de 3,5 mm, rádio FM sem fio, blaster IR, dual VoLTE 4G, WI-FI 802,11 b / g / n, Bluetooth 4.2 e GPS.

Versões e preços

No lançamento foi confirmado que o Sapphire Blue, Ruby Red e Onyx Glabk são as três cores disponíveis no Redmi 8. Porém no site da Xiaomi Índia eles arimam que o Emerald Green será uma quarta variação de cor do aparelho. Os modelos de 3GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 4GB de RAM + 64GB de armazenamento, custam respectivamente US$ 112 e US$ 126.




Comentários